O que aconteceu depois que a tartaruga me mordeu




Depois que fui mordida pela tartaruga surgiu este kusudama. 

Nunca vi um igual, então tomei a liberdade de batizá-lo como Flortuguita. 

É uma adaptação do Little Turtle, da grande Tomoko Fuse (diagrama no post anterior). 

São 30 peças também e a montagem é igual. 

Talvez seja muita ousadia minha, mas achei bonitinho e resolvi compartilhar.

 
Para quem quiser dobrar também, aqui está o esquema:

 
E, se você prefere um vídeo, acompanhe:





Por hoje é isso. Boas dobras.
Tags

Postar um comentário

5Comentários
  1. Viu como você não pode ficar muito tempo sem dobrar?! Olha só o que a gente fica perdendo! beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal este kusudama!!
    Será que a tartaruga lhe deu poderes?! hehehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Márcia!

    Ficaram lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Márcia!! ficou muito legal!!

    Vou fazê-lo assim que eu conseguir um tempinho!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia!
    Eu já havia visitado seu blog algumas vezes e não pude deixar de reparar na beleza de suas peças... essa Flortuguita é maravilhosa! uma bela adaptação, lembra o litlle turtle, mas de uma maneira muito diferente e criativa! :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário