Ai! A tartaruga mordeu minha mão!

Há séculos não dobrava nada, então estou meio enferrujada. Acho que foi por isso que o placar foi 6 a 0 pro Little Turtle, da Tomoko Fuse, que nem é difícil de montar (diagrama aqui )Daí eu acho que peguei "tartaruguite" pois logo dobrei mais 30 módulos e montei da outra maneira, que achei mais fácil: Este ganhou tsurus e continhas e virou um pingente: Depois dobrei (ou pelo menos tentei) uma tartaruga, de Robert Lang e Stephen Weiss, cujo diagrama achei no blog "O que é meu é nosso"; não ficou lá muito bem dobrada mas ficou simpática, apesar das patinhas de trás, principalmente, não terem nada a ver com o diagrama: Por fim, dobrando, dobrando... surgiu uma peça nova. Mas só vou mostrar amanhã, por que acabou a bateria da máquina.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)