Aniversário

Meu bloguinho faz 5 anos dia 7 de Setembro. Para comemorar, no dia do aniversário vou postar um PAP ou diagrama do kusudama mais votado na enquete "Escolha seu favorito" aqui à direita da página. Os concorrentes são Lill, Potyra e Antuérpia. A votação vai até 31 de agosto. Agradeço sua participação.


My little blog is five years old on September 7th. To celebrate, on the anniversary will post a diagram of the PAP or kusudama most votes in the poll here on the right of the page. Competitors are Lill, Potyra and Antuérpia. Voting runs until August 31. Thank you for your participation.








Tags

Postar um comentário

6Comentários
  1. Que dúvida cruel!! um mais lindo que o outro! Parabéns pelo aniversário do blog, pela criatividade e obrigada por compartilhar seu talento! beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá vim dar meu palpite e escolho o modelo POTYRA,achei muito legal esta duas cores.
    Lindo este trabalho,ter um deste seria uma honra,venha conhecer meus blogs,beijos.
    Ângela Santos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim agradecer a visita e desejar
    boa sorte no sorteio de aniversário do meu blog.
    Os três modelos são lindos mas o
    meu voto vai para "Potyra".
    Um abraço. Mariza

    ResponderExcluir
  4. Márcia,você está no facebook? qual seu email?
    beijos
    carlaonishi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia gostei de todos, mas o Antuérpia eu gostaria de dobrar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário