Mandalas estão em alta!


Acredito que a maior dificuldade que encontramos quando descobrimos um modelo é saber se nossas mãozinhas são as primeiras a dobrá-lo. Após exaustivas pesquisas me atrevo a publicar alguns e chamá-los de meus. Mas se algum dia alguém reclamar a maternidade, ou paternidade, um "exame de DNA" pode esclarecer a questão. No caso das mandalas esta dificuldade cresce exponencialmente.

A segunda maior dificuldade é dar nome aos rebentos. Acho que por isso os astrônomos dão nomes tão esquisitos às novas descobertas como GJ 667 C. (estrela anã vermelha classe M que reside em um sistema estelar tríplice distante 22 anos-luz da Terra na direção da constelação do Escorpião - fonte: O Universo - Eternos Aprendizes). Assim, chamarei minhas mandalas muito criativamente apenas de M (1, 2, 3...).







Postar um comentário

3Comentários
  1. Oiii Márcia ! Lindas suas mandalas, espero que continue descobrindo mais M e M .... Parabéns pelo blog e pelos trabalhos adoreii !!! Beijinhos coloridos no coração S2

    ResponderExcluir
  2. Adorei elas, principalmente a M2... linda!
    Vc teria um pap?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá Marcia ,tb faço mandalas e tenho a mesma dificuldade qto à criação. Pq as possibilidades são enormes de vc repetir um padrão.Fico meio sem saber o q fazer.Estou desenhando os papéis e fazendo dobras bem simples. As suas estão lindas.Bom demais encontrar apaixonadas por mandalas. bju Joana

    ResponderExcluir
Postar um comentário