Violetas

Postar um comentário

13Comentários
  1. que graça para enfeitar mesas ou aparadores. Lindas.

    ResponderExcluir
  2. wooow
    olhei a foto pensei que fosse de verdade =P

    essas tem diagrama?

    ResponderExcluir
  3. Ola, são lindas achei q fossem reais, parabéns!!!
    Fique com Deus e com os anjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Parabéns pelas Violetas!
    quase tive um ataque quando vi estas flores!!!

    Estou há muito tempo a procura dos diagramas da flor e das folhas, seria possível me presentear com tais diagramas??

    Admiração e carinho,

    Cida.
    cidamicheline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá ...
    ...Lindíssimas as suas violetas!!!
    Vc poderia compartilhar o diagrama!!!
    Essa é uma das violetas mais perfeitas que já vi!!
    Link do meu Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=7867641940367735420

    ResponderExcluir
  6. OI, Marcia!!!!... LIndas violetas !!! Realmente parecem de verdade!!!...
    Vc viu minhas plantas? Fiquei muito triste por vê-las
    morrendo... Muitíssimo obrigada pela ajuda, viu? Eu já conhecia o blog amoadenium e pedi ajuda pra dona uma outra vez...
    A pessoa de quem eu comprei as Adeniums entrou em contato e me disse que é normal elas sentirem a mudança de clima e de lugar.... agora, viu esperar e observar pra ver se elas reagem...
    Abraços dobrados pra vc e obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  7. I like them a lot... they are so nice...

    ResponderExcluir
  8. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. OI adorei seu vaso de violetas.
    Estou há muito tempo procurando os diagramas da flor violeta, seria possível me enviar os tais diagramas?? bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    No dia 06/08 comemoramos o nosso 04 aninhos, de muita arte e lagartixas!! è o aniversário do ateliê e para comemorar com vocês resolvi fazer algo diferente e lançar um desafio. Participem!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário