Topiaria de rosas em papercraft

A topiaria é como a dança das plantas, uma dança de amor e criatividade entre o jardineiro e a natureza. É a arte de esculpir arbustos e árvores, transformando-os em formas surpreendentes e mágicas que encantam os olhos e o coração. 

Nas mãos habilidosas do jardineiro, as tesouras se tornam varinhas mágicas que dão vida a animais, letras, ou desenhos geométricos no verde exuberante das folhas. É uma coreografia que requer paciência, paixão e um toque artístico especial.

Quando vemos uma topiaria, não estamos apenas contemplando a beleza da natureza, mas também a expressão da imaginação humana. É como se as plantas estivessem sussurrando histórias secretas ao vento, e nós podemos ouvir essas histórias com nossos olhos maravilhados.

Essa forma de arte transforma jardins em cenários de contos de fadas e decora eventos especiais com um toque de encanto e sofisticação. É a natureza se tornando escultura, o verde se transformando em poesia visual, e é simplesmente mágico.

Eu procurei reproduzir esse encanto nestas topiarias de papercraft para o chá de bebê da Melissa, 25 centros de mesa cor de rosa.

Usei bola de isopor para prender as flores.





Close para ver os detalhes:



Quase prontas:


O PAP das flores pode ser encontrado aqui.



Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário