No Caminho das Índias




Postar um comentário

15Comentários
  1. muito lindas! tenho uma vontade enorme de aprender a fazer essas bonequinhas =D
    adorei!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia
    Muito bonitas, uma graça :)
    BjS

    ResponderExcluir
  3. Lindo esses origamis...adorto brincar com esses papeizinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa linda!!!!! Amei!!!

    Bjinhos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Entao uma vez eu plantei um feijao e fui cuidando dele, ele ja estava beeem grandão quando minha cachorra comeu TODO ele, nao sobrou nadinha..e eu perguntei pro veterinario se nao ia fazer mal, ele riu e disse que pelo contrario, quando os cachorros estao doentinhos eles gostam de comer mato e o do feijao faz bem tb, e os gatos comem quando estao querendo vomitar as famosas bolinhas de pelos...e como aqui em casa nao tem mato..eu plando feijao e ate deixo nascer uns matinhos pra eles rsrsrs..eu ate tinha um vaso gigante de mato...as pessoas me perguntava o pq disso e eu falava é para os meus filhos..pq aqui sao 3 cachorros e 2 gatinhos..ai ja viu né mts matinhos.rs


    E as suas japonezinhas estao lindonas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que lindo suas coisinhas. Estou sorteando uma Maquina de Costura em meu blog, quer participar?

    Quando der passa lá, ok. Tem tecidos, troquinha e outras coisas...

    Beijos menina,

    Luzbela
    www.panomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou a coisa mais linda!!!! amei!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Amei suas indianas, parabéns! Dê uma olhadinha no meu blog.
    http://katiabelartesecia.
    abrços!

    ResponderExcluir
  9. Marcia!!!
    Amei esses indianos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Q bonequinhas lindas!
    Toh criando coragem para tentar fazê-las *_*

    Ah! Obga pela visitinha ^^

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Ta linda.Tb fiz uma ...ainda vou postar no blog.bjs

    Att.:
    Paula (origamibypaula.blogspot.com)

    ResponderExcluir
Postar um comentário