Tico e Teco

Postar um comentário

6Comentários
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    será que você poderia me arranjar o diagrama dos personagens da disney no qual você faz? ou se possível o livro?
    meu e-mail é: Yannbz@hotmail.com , responda, por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!
    Já recebi o seu lindo miminho por ter sido a visita premiada. Adorei tudinho a gatinha é de uma fofura linda.
    Obrigada amiga, depois tens de me ensinar como faço mais gatinhas.

    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  4. ola!
    Flor gostaria de saber se você poderia me enviar como se faz esse tico e teco.meu e-mail é thaisynha19@hotmail.com
    Desde de já te agradeço.
    beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. ola!
    Flor gostaria de saber se você poderia me enviar como se faz esse tico e teco.meu e-mail é thaisynha19@hotmail.com
    Desde de já te agradeço.
    beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Hello, as you may already discovered I'm fresh here.
    In first steps it is very good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
    Thanks and good luck everyone! ;)

    ResponderExcluir
Postar um comentário