Prêmio à Luz Interior - Amo Tudo que Faço

Recebi este simpático prêmio de três amigas de dobras: a Márcia Patrícia, a Manu e a Dizzy. Obrigada meninas. Mas na verdade eu não amo tudo o que faço, mas tento ver o lado bom de tudo. Por exemplo, eu acordo cedo todo dia, mas detesto. Por outro lado, posso tomar o solzinho da manhã e de vez em quando até tem um passarinho na antena da tv que fica perto da minha janela... Mas isso não vem ao caso. Pelas regras, devo responder qual minha maior virtude e meu maior defeito. Vamos lá: minha maior virtude: lealdade meu maior defeito: impaciência E a parte mais difícil: indicar só 7 blogs para repassar o prêmio. São tantos os que eu gosto... mas como são só 7 que posso indicar (ou reindicar), aí vão: Márcia Patrícia Origamis A Origamista - Manu Mania de Origami - Dizzy Se Meu Jardim Der Flor - Vania - Papel Essencial - Agnes - Origamis da Cili - Ciliane - Délicatesses - Marília Não deixem de conferi-los, bem como os meus outros favoritos aí ao lado,
Tags

Postar um comentário

2Comentários
  1. Oi^^!!!
    Brigada pela indicação^^, tbm adoro o seu blog^^, tem mta coisa linda de se ver e q me serve de inspiração^^.
    Bjus e boas dobras^^!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é muito lindo... Já percebi que aqui na net tem muitos origamistas que amam gatos. Muitos mesmo, sempre ouço elogios aos meus gatinhos do pessoal das dobras. Acho que artistas têm mais sensibilidade para amar e enteder estes animais magníficos!!! beijos

    ResponderExcluir
Postar um comentário